terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desafio trocadilho

Tá na cara...

26 comentários:

  1. you spin my head right round right round??

    ResponderExcluir
  2. hm, eu sei! hahahahaaha
    ou como riria minha amiga água, HOH HOH HOH HOH HOH

    ResponderExcluir
  3. Nãaao HAUAEHUEAHAE. As belugas estão dominando sua mente, controle-se.

    ResponderExcluir
  4. essa tal musika
    é famosa , quero dizer , fez sucesso?

    ResponderExcluir
  5. Rolling in the dep (deep) kkkkkkkkkkkk mother of god minha consciencia sangra

    ResponderExcluir
  6. HAUEAHUAEHEAUAE finalmente o João Pedro usou seu vasto conhecimento na área de trocadilhos e desvendou o mistério. Como prêmio ele ganhará um joinha.

    ResponderExcluir
  7. ebaaaaaaaaaa!!eu sempre sonhei com o premio nobel do joinha!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cogumelo, e todo mundo vcs gostariam de parceria com meu blog ? Eu estava vendo as paginas do seu blog e gostei mto, principalmente esse ai do Rolling in the Deep ta ai o nome do blog legustada.blogspot.com

    ResponderExcluir