segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Awesome!

Prevejo nerds vomitando arco iris...

9 comentários:

  1. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapo!!! é impressão minha ou tem uma beluga ali na mesa do kara??

    ResponderExcluir
  2. Velho, será que é uma beluga? '-' Se for agente vai ter que acionar a Associação Internacional de Proteção às Borboletas do Afeganistão! O imperador do Império Austro-Húngaro precisa ser notificado do ocorrido. Espero que ele pare de jogar dominó em seu quarto e se manifeste!

    ResponderExcluir
  3. sim pois é uma blasfêmia , ou mesmo um insulto aos valores e À honra abandonar assim seus exércitos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a União das Nações Unidas da Idade Média devia ser notificada da tamanha carnificina gerada pelo ato infeliz do imperador. Belugas rebelar-se-ão!

    ResponderExcluir
  5. pode contar comigo etaum meu amigo! pois não suportarei tal manifestação de descrença e desfeito contra as belugas!! pois entao duelaremos no coliseu com muita sagacidade e fúria contra esse tal imperador!

    ResponderExcluir
  6. entraremos em arena com o a expressão de nossa angustia em nossas expressões e duelaemos com todo nosso furor de alma portanto rasgaremos os céus com nossas palavras e corações e invocaremos tornados e relampagos que sucumbirão a terra em um abismo de esperança e vontade de salvar as criaturas inocentes deste planeta!! quem ta comigo????

    ResponderExcluir
  7. O coliseu lotar-se-á com tantos discíplos de Sócrates indignados com a situação deplorável dos nossos amigos! As belugas irão se mutiplicar, através dos espermatozoides mutantes encontrados na nuca frontal das mesmas. Estes possuem uma quantidade enorme de Hidróxido de Cacete, e assim, elas irão dominar o mundo!

    ResponderExcluir
  8. meu deus isso seria genial!! mas os hidrsxidos de cacete não se multipicam tão rápido

    ResponderExcluir
  9. só podia ser o criador da beluga rsrsrs

    ResponderExcluir