segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ganhador da Frase do Final de Semana. #8

O ganhador da Frase do Final de semana foi o PEDRO!!!onze!!!
Como tivemos mais de 10 comentários enviados, decidimos colocar um segundo lugar também.
O segundo lugar vai para: Bob. Mas só o Pedro ganha tirinha.

História do Pedro:
Era uma sétima-feira. Só estavam lá o rei da horta, o seu-noura e o 
rei da geladeira, o rei-queijão. Seu-noura, usando seu charme, fez uma distribuição eletrônica à rei-queijão(rei-queijão é uma mulher, seus pais trolladores que deram esse nome à ela)e deu muitos S2, 1s2, 2s2, 3s2. Rei-queijão, não resistindo, deu uma chance ao Noura. Fitou-lhe e disse: "Você é o ovo da minha marmita". Bastou isso. Após 14 meses e π(PI) dias, cheios de cantadas, como "tem garotas que valem a pena.. mas você vale a galinha inteira, sua linda!", "Você tem uma caneta ai? para eu começar a escrever nossa historia de amor", "é seu aniversário hoje? por que você ta de PA-RA-BÉNS!", "Linda eu não sou cachoeira, mas confesso que tenho uma queda por você...", "Ei, você esta proibida de passar por aquele jardim! (ela: porquê?!) ..porque as flores vão morrer de inveja de você!", dentre outras, casaram-se. tiveram um filho, o Bear, que futuramente, passou a usar drogas e se envolver emotivamente com crianços, e ficou conhecido com Pedobear. Com receio de ter outro filho (temiam necrofilia) usaram camisinha na relação sexual. Entrtanto, como o Seu-Noura usava um prolongamento na cueca desde os 2 anos e meio, a camisinha arrebentou,e Rei_queijão ficou grávida. O filho fora tamanho rejeitado, que sua certidão de nascimento era uma carta de desculpas da fábrica de camisinhas. Ele se chamara One. por sua obsessão por Alúminio, ficou conhecido por Al-one (o hífen é mudo). Após uma chuva sísmica de paládio contaminado por rádio²+, seus pais e seu irmão, que passou AIDS para ele, morreram. Como portava um chapéu de alumínio³+ sobreviveu ao ocorrido. Nessa dimensão, chamada Foo R Vr, sobrou apenas o Al-One. E assim que nosso alumínico personagem nasceu.

História do Bob:
Em um dia de Domingo, um navio afundava em meio ao Oceano Atlântico. Muitas pessoas a bordo esgoelavam, tendo uma esperança de vida. Mas um homem, abravado, bonito e inteligente, pulou do navio. Mas infelizmente, bateu com a cabeça em uma rocha e perdeu sua memória e sua capacidade de escolha. Boiando até a praia mais próxima foi como conseguiu sobreviver.
Lá as pessoas sem um bom coração abusavam desse pobre homem. As mulheres sentiam atração por Lone, como era chamado, então acabava em acontecer certas coisas, e Lone não entendia nada. Pobre Coitado.
Assim nasceu vários Lonezinhos. O pai então falou, "Com o sangue de meu sangue, e até meu nome, você serão sempre os Lones".
E esses foram se procriando. 

Obrigado a TODOS que participaram desse evento,enviando respostas mais que criativas! Lembrando que semana que vem tem mais uma pergunta! Não ganhou desta vez? Não desanime, e tente novamente na próxima sexta!
Att. Equipe Eu Rio Pacas.

2 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    putz a resposta acabou virando uma redação

    ResponderExcluir
  2. duvido que vocês leram tudo isso

    ResponderExcluir