sábado, 9 de abril de 2011

Nós vamos mudar! Por favor, não deixe de ler.

Caros leitores, e fans da nossa paca,

Graças a vocês, que têm acompanhado o blog, e feito nossa audiência subir, tivemos a idéia de inovar o blog, em vários aspectos.
Primeiramente iremos mudar o nome do Blog. "Mas por por que caralho?". Por três motivos:

• Esse nome já se tornou genérico,  já existem filmes com "Vacas loucas", pessoas já falam isso, enfim, queremos algo original.
• Há cerca de 1789574 blogs com esse mesmo nome. A diferença é que geralmente são batizados de "A vaca louca", "A super vaca louca", ou como no nosso caso "The vaca louca".
• O novo nome tem muito mais relação com a história do nosso blog, mas nós não revelaremos agora, apenas deixaremos uma mensagem subliminar nesse post, para darmos a chance de vocês descobrirem.

Outra mudança será o layout. Iremos mudar a cor, iremos colocar um novo banner no blog, mudaremos os gadgests, mudaremos tudo. "Mas por que caralho?". Vocês devem ter percebido que o design do blog está muito tradicional e fraquinho, por isso, queremos deixar o blog com um ar mais "chique".

Uma outra mudança é que pediremos para o poster Iguinho54 parar de escrever errado nos posts e nas tirinhas... Isso está ficando chato, concordam? "SIIIIIM"

Teremos muitas mudanças, e lembrem-se, em cerca de uma semana, anunciaremos o novo nome do blog, e sua nova URL. Obrigado pela audiência, e que a paca esteja com vocês.

Att, grupo da Vaca Louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário